Qual a moral disso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Cubos
0
Pessoal qual a moral de vc fazer uma sugestão no forum, pensem bem se ela for aceita tudo bem, lógico q não tem como aceitar todas, mas pelos menos as que são negadas a staff ou quem estiver respondendo ela deveria dar uma motivo eu acho muito injusto vc dar uma sugestão e vir simplismente

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

vcs não acham que deveria vir alguma justificativa????

vix cara ja criaram 348953479 de tópicos como o seu, e nunca resultou em nada -q

Q uer ver que vai dar [NEGADA] aqui sem nenhuma justificativa? euheuheuehuhue espera só heuehuero

Brinks. nem sugestão é huehuehue

também acho isso uma injustiça .... vc n pode saber o porque da negada . e com isso vc poderia debater contra o argumento da staff .. se bem que nao ia adiantar muita coisa

Concordo, as vezes se faz uma sugestão, da negada e você não sabe nem o porque. Apoio!

Depende. Tem sugestões que não precisam nem de uma explicação do porque ter sido negada.
Mas também você sempre pode enviar uma MP para o Staffer negou sua sugestão pedindo mais informações do porquê ter sido negada.

Como o [member=Attempty] disse, é só mandar uma mensagem privada para quem fechou o tópico perguntando o porque.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar