Qual a necessidade disso? Capiroto a 500k

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Poxa Craftlandia, qual a necessidade de colocar a Capiroto a 500k? em loja de player mínimo 450k.

PvP agora é só pra rico, ou seja, quem não tem mob de blaze , não tem capira -.-

Agora me fale, aonde uma pessoa que começou jogar agora vai ter ânimo pra ir PvP? Tiro no pé namoral.

Agora bora fazer as contas? Antigamente você demorava quantos dias pra pegar 1kk?

1kk da pra míseras 2 capiroto, 40 segundos de regeneração.

Não entendi a necessidade disso. Sério, não tou chorando, tenho mob quíntuplo no Premium, mobs 24h on, pego 700k por hora, de ontem pra hoje já torrei 50kk, mais ficar 24h on igual um zumbi pescando blaze não da grau :(

QUAL A NECESSIDADE DISSO?

man la no aurora o pvp normal e so com pot e so nos glad eles usam capira e so faserem o msm

Legiado Gamer disse:
Poxa Craftlandia, qual a necessidade de colocar a Capiroto a 500k? em loja de player mínimo 450k.

PvP agora é só pra rico, ou seja, quem não tem mob de blaze , não tem capira -.-

Agora me fale, aonde uma pessoa que começou jogar agora vai ter ânimo pra ir PvP? Tiro no pé namoral.

Agora bora fazer as contas? Antigamente você demorava quantos dias pra pegar 1kk?

Não entendi a necessidade disso. Sério, não tou chorando, tenho mob quíntuplo no Premium, mobs 24h on, pego 700k por hora, de ontem pra hoje já torrei 50kk, mais ficar 24h on igual um zumbi pescando blaze não da grau :(

tenso

As capirotos foram aumentadas para combater a inflação, como dito no tópico que foi anunciado que tal item aumentaria de preço.
Os impostos também servem para isso, portanto, mesmo que seja algo aparentemente ruim, veja pelo lado bom, money estava muito fácil conseguir e muitos players estavam com muito money... isso é uma medida a longo prazo para dar um fim nisso

Legiado Gamer disse:

Ai os caras deixam capira 500k a unidade só pra ''estabilizar a economia'' quando a solução mais obvia era tirar os tesouros que tudo se balanceava com o tempo, afinal sets p5 iriam ficar raros, p10 também, s10, f10, e um dia alguem sempre vai tomar um 00 e perder isso tudo, ou até mesmo parar de jogar, eu achei desnecessário.

como proceder,vc farmar a semana inteira pra ir no glad com 30 capira,chega la explode pra hack ksksksk por isso nem farmo mais e quando acabar minha capira quem quiser ajuda e bancar eu to la pq jogar igual troxa eu nao vo nao ksk

tenta fazer uma sujestão, se eles não quer voltar com a capira normal, faz sugestão pra capira ficar 100k não vai ficar tão caro mais vai ficar bem melhor. Fora o pvp de capira que acabou, pvp de pot agora é uma bosta morrer pra conter é um saco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar