Qual a origem do seu nick? >.<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gustavo = Gustavo vem do meu nome é óbvio e o DN vem do meu sobrenome que é Dantas Novaes
Hershay = Porque eu gosto muito de Hershey's

Quando eu era retardado e tinha 10 anos criei a ACC italozicadinho [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu tinha uns 12 anos, estava passando "Jumper" na TV, e na época eu achava aquilo muito foda '-' ai comprei meu mine original e tentei coloca "PALADINO" (nome dos cara que mata os jumper) só que nao ia pq ja tava sendo usado, ai eu fiquei puto, coloquei Umonte de numero e foi, uso a conto ate hj ;-;

Enviado do meu Tapatalk :)

o meu veio pelo negocio do Seu_Nick_Aqui ai eu pensei não souonick mais posso ser o souonick.
O meu 1º foi dvm '-

Tugaman - Tuga vem do fato de ser Potuguês , Portugal= Tuga. E o Man nem preciso falar :p

Meu primeiro nick era andre10 porquê eu tinha 10 anos e meu nome é Andre :p
Depois eu quis mudar e coloquei Andre_Player pois eu achava que colocar "Gamer" no nick ficaria meio ruim..​
Por causa do canal eu procurava Andre_Player no youtube e achava uns negão jogando basquete então decidi colocar algo a mais no nick​
Não sabia o que colocar pois z,BR,PvP,XxX e essas porra ae é muito modinha já :v então coloquei o G e tirei o _ fazendo com que o G signifique Gamer pra o nick não ficar AndrePlayerGamer seria melhor AndrePlayerG aí ficou :D

Mário Gotze (Peguei o nome dele antes mesmo que ele era da alemanha,nem sabia que o gay ia ganhar a copa)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar