Qual a origem do seu nick? >.<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Anime. Meu nick era mob, mais ae meu irmão começou a usar minha acc e peguei a dele, aí ele usa mob ou mob06 e eu uso RyukiKyra.

primeira coisa que veio na cabeça tipo aloka, dai ja estava registrada :/
dai tirei o "a" dai fico alok

Eu e um amigo jogavamos dai ele compro mine original eu fui comprar também e como ele colocou 80 coloquei 30 ( olha a viadagi ) pra ficar parecido HUAHEAUHEEUAHEA

Tipo,eu estava procurando algum nick,porque o anterior eu estava achando feio e tals...ai achei esse aqui :p que significa Akthan ou Akthon = Anjo Justiceiro :)

Tinha uma acc chamada:
arthurnick
arthur = meu nome
nick = sla pq coloquei isso
Mais dai fui hackiado, e criei a zarthurnick

Fiquei um tempo sem internet e comecei a jogar um jogo antigo muito bom, chamado age of mithology, meu nick é inspirado em um dos personagens do jogo :)

LanternBR disse:
Olá pessoas,

Comente aí a história/origem do seu nick :p

O meu é porque sou fã do Lanterna-Verde, então por isso o meu nick :p e o seu? :D
vei do meu nome Lourenco e do ban 00 que tomei ai o Mr sei nao ai fico MrLourenco00 '-'

Eu estava pensando em um nick, tinha uma conta lá que peguei e ficou tipo muito igual a que já tinha de um cara do fórum, então eu era fake dele, kk'
Fui criar outra conta e fiquei pensando, lembrei da maça do Capiroto e no meu outro nick tinha _XD, peguei e coloquei Capiroto_XD =)

PQ EU GOSTO DE BATATA E QUERIA FAZER ELA VOAR , DAI COLOQUEI BATATAVOADORA , PQ EU AINDA VO CONSEGUIR FAZER UMA BATATA VOAR

BHBC é a inicial do meu nome Bruno + a inicial d cada sobrenome (n queru falar)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar