Qual a origem do seu nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu tinha tantos nicks antes de encontrar Laifer, era uns 37 nicks diferentes, eu fui no MC skin e procurei la algo parecido com raifuor (que era um nick de uma pessoa do servidor), ai não deu em nada, procurei por rai, apareceu Raifer (que por pura conhecidencia é o nome de uma loja aki na minha cidade) ai começei a jogar com esse nick, mas a galera do server ficava me acusando de ser fake do raifuor, toda hora, decide mudar o nick denovo, fui tirando letras colocando outras, ate que puz o L lugar do R e ficou esse nick horrivel ai.

bem LegionHC eu jogo dota 2 e legion e um hero que gosto muito entao legion hc hc quer dizer hard carry super matador.

EnderCreeper1 disse:
H​ello, Senhores e Senhoras. Venho aqui para fazer uma pergunta, QUAL A ORIGEM DO SEU NICK ? Você teve alguma influencia ao cria-lo ? Algum personagem de desenho ? Filme ? Youtuber ? Ou você criou ele dá sua cabeça usando sua imaginação ? Acho que muitos nem sabem da onde que veio o nick usado, igual eu. Então bora comentar sobre isso, e ganhar uns cubinhos de leve =p.
Enteressa não palhado !
zoa.

Wido é um apelido que me deram durante toda a minha vida... BR de Brasil, hue BR xD.
Então WidoBr ou TheWidoBR ^^

israel000 = israel é meu nome e os 3 "0" é pra representar meus 3 nomes (israel)=0 (sobrenome)=0 (3º sobrenome)= 0

israel000

E Tidus_Yuna é baseado no jogo Final Fantasy X que é um jogo que fez parte da minha vida , com ele juntei o casal mais lindo do game , o garoto Tidus , com a garota Yuna ai deu
Tidus_Yuna

Meu Nick Dragonflameism1

Sempre fui chamado de Dragon pelo meu nick em outros jogos ai decidi colocar esse no mine

Zack era o nome de falecido amigo meu, em homenagem a ele criei zack ai como ele morreu com 11 anos ficou zack11 c:

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar