Qual a origem do seu nick ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
meu nick é ySikiBeyblade/siki2005 o siki veio por causa que siki em turco é apertado eu querendo ir no banheiro na hora q eu criei esse nick bolado '-'

na verdade tem duas partes do nome: z: eu mesmo é minha parte rebelde, polenta: minha vó fazia uma polenta deliciosa q-q só que ela morreu ai coloquei meu nome assim por consideração a ela

Pensei em kill streak dai tentei coloca Strek dai tinha skin ai fui e coloquei um 3 gg ,-, Str3k

Vish, vem de longa data do Grand Chase (Season 2). Não sei pq pensei nisso hehe. Era pra ser Revenger, mas já tinha alguém, dai foi com 3 mesmo, e eu curti :P.

EnderCreeper1 disse:
H​ello, Senhores e Senhoras. Venho aqui para fazer uma pergunta, QUAL A ORIGEM DO SEU NICK ? Você teve alguma influencia ao cria-lo ? Algum personagem de desenho ? Filme ? Youtuber ? Ou você criou ele dá sua cabeça usando sua imaginação ? Acho que muitos nem sabem da onde que veio o nick usado, igual eu. Então bora comentar sobre isso, e ganhar uns cubinhos de leve =p.
Hack, Mod, Cliente, Plugin, Inventario, e snoop dogg
Essa é a origem do meu nick....

Açúcar, tempero e tudo que há de ruim
Acidentalmente adicionei o elemento X na mistura
E formou...
Essa bosta ai

Bom meu primeiro nick foi Douglas165

Douglas por ser meu NOME claro :p

165 por seu do meu primeiro email ( tinha o número 165 nele ), kk

Adicionei o 165 pois o Douglas já estava em uso :p

O segundo foi iDouglas, sempre quis chegar ao nick Douglas, somente isso, mais como nunca consegui ficou assim.

E por fim veio o IssO, esse é o bixo, mais ainda não tem origem :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar