Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Para roupa eu amo preto, bem gótica <3 p- kkkkkNa verdade minhas preferidas são ausência de cores: branco e preto
sjdjdhdhd
Linda variação de azul :') <3Gosto de Azul Celeste
Eu mesmo, bem indecisa kkkkkkAcho que gosto mais de azul não tenho certeza, mas gosto de todas..
Ia colocar para você votarem mais de uma, mas não achei que fosse indecisos tbm kkkkkkkkk :3Gosto de de usar varias combinações: Roxo e amarelo, preto e amarelo, vermelho e amarelo
Então a minha cor favorita é amarelo, pois tem varias combinações interessantes
Beeeem Cristian Grey's 50 tons de cinza né saksaokoksasaCinza, adoro essa cor
Gótico kkk amoPreto é Azul escuro
KSKSSKKkj nois parece gotico moxa mas eu ando com a blusa do mickey mouseGótico kkk amo
KKKKKKKKKKKKKKKKKK EUUUU, meu pijama e meu chinelo são, real sakosoksakoaskoskoaoksa e tudo vermelhoKSKSSKKkj nois parece gotico moxa mas eu ando com a blusa do mickey mouse
KKKKKKJSKJ ai sim kkk meu lençol é de carrinho :VKKKKKKKKKKKKKKKKKK EUUUU, meu pijama e meu chinelo são, real sakosoksakoaskoskoaoksa e tudo vermelho
São cores lindas, na verdade não tenha nenhuma que eu não goste kkkk, mas vermelho/vinho como da para perceber são destaque kkkkkkkkEu gosto muito de azul e laranja. Por causa das raposinhas.![]()
São cores lindas, na verdade não tenha nenhuma que eu não goste kkkk, mas vermelho/vinho como da para perceber são destaque kkkkkkkk
AMOOO <3V E R M E L H O OWNA!![]()