Qual administrador você mais gosta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá,

Dificil Zbrusco,Fraanbr e HazwZ estão entre os melhores.Pelo motivo de responder muitas denuncias e tal.

Obs: Não quero rebaixar nem ofender nenhum staffer so dando minha opinião de quem merece mais.

camisa13 disse:
Olá,

Dificil Zbrusco,Fraanbr e HazwZ estão entre os melhores.Pelo motivo de responder muitas denuncias e tal.

Obs: Não quero rebaixar nem ofender nenhum staffer so dando minha opinião de quem merece mais.

Sim, cada um tem sua opinião e sua forma de expressar, se você gosta de um ou de outro, ninguém pode tirar isso de você

Eu gostava do sensual SorcererBr , se tivesse oque vc mais odeia eu votaria no HazwZ porq ele ja me baniu umas 9x sem motivo

camisa13 disse:
Olá,

Magal é outro nível né cara.
Mas o W3M3RS0N deveria estar nessa lista

è um pouco dificil de escolher por todos os ADMINISTRADORES são otimos, mas, particularmente eu gosto mais da [member='FraanBR'] , mesmo que elá tenha me banido uma vez :P

Votei na [member=fraanbr], mas tmb gosto muito do [member=zbrusco] e do [member=hazwz] :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar