Qual animação fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LostEnder

Neutro
Entrou
Jan 23, 2015
Cubos
0
Galera, to querendo fazer uma animação de mine (Blender),​
mas não n tô sem idéia... Alguem tem uma boa aí?​
Tipo, eu poderia fazer uma sobre o server de mini-games, mas n sei se é uma boa idéia...​
HELPPPPP!!!!​

Sugestão: Faz um carinha entrando no MG(mini-games) e ele entrando numa partida de sky-wars.
E depois ele começa a partida, e sai pulando que nem um loco vida loka matando os outros, depois termina a animação.

iTo0Xiicc disse:
Faz uma com minha skin , ja está otimo.
Manda o link dela =3
SrBu disse:
Sugestão: Faz um carinha entrando no MG(mini-games) e ele entrando numa partida de sky-wars.
E depois ele começa a partida, e sai pulando que nem um loco vida loka matando os outros, depois termina a animação.
Blz gostei :D

SrBu disse:
ai ele dropa pra um hack

Faz uma Intro pra mim? se for sim entra nesse link aqui
http://goo.gl/pX0m8R
LostEnder disse:
Galera, to querendo fazer uma animação de mine (Blender),​
mas não n tô sem idéia... Alguem tem uma boa aí?​
Tipo, eu poderia fazer uma sobre o server de mini-games, mas n sei se é uma boa idéia...​
HELPPPPP!!!!​

SrBu disse:
ia ficar bem top e.e

faz um bonekin andando e tipo 2golem 1 de cada lado dele que será (segurança do bonekin) kk ia ficar top :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar