Nossa, chamou o meu amigo bode de feio... Deixa você u.uzPlayerBean disse:Né nao, bode é feio, mas cada um com seu gosto kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa, chamou o meu amigo bode de feio... Deixa você u.uzPlayerBean disse:Né nao, bode é feio, mas cada um com seu gosto kkkkkk
*- afz verdade preconceituosoMixter01 disse:Nossa, chamou o meu amigo bode de feio... Deixa você u.u
Depende, quando é filhote eu acho bonitinho, mas quando ta adulto eu acho feio (nao muito feio, tem piores)Mixter01 disse:Nossa, chamou o meu amigo bode de feio... Deixa você u.u
Antes preconceito contra bode do que contra humanos :3 (mentira tudo é preconceito, e todo tipo de preconceito é feio, sorry)Cornalha disse:*- afz verdade preconceituoso
kkkkkkkkk, acho muito nojentoalokyy disse:perereca
*- Eita rsrsalokyy disse:perereca
Perereca é o mais pika °Jalokyy disse:perereca
Perereca e pika numa mesma frase nao da certo :/Mixter01 disse:Perereca é o mais pika °J
lobo é muito lindo <3yMystery disse:Gato ou... Lobo *--
Scoob disse:Sla ;-;
Não sou de acha coisas fofas '-
SS ;-;zPlayerBean disse:lobo é muito lindo <3
Serio?