Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pareeeece ser beeem legaaaal vo tenta faze um edit kkkkkkkk :3Noragami kkkk
![]()
seeerio?esse eu nao conhecia vo pesquisaaaaLittle Witch Academia é incrível.
Recomendaria pra qlqr um
esse eu conheçoooo kkkkkkk sera q um dia esse anime vai ter um fim???
euuu tbm gosto bastanteeedragon ball !!!!!!!
nossa eu pesquisei aqui esse classroom of the elite , ele parece ser mt legaaal acho q vo assistidepois de naruto que foi o que eu assisti quando era criança então tem muito significado, acho q classroom of the elite, mas curto muito kuroko no basket e darling in the franxx
paliaçuBarbie Girl
quer casar comigo?euuu tbm gosto bastanteee
oc ta doidu e? kkkkkkkquer casar comigo?
euuu ja ouvi bastante falar desse anime mais nunca cheguei a assistir ;-; kkkkkAkame ga kill melhor anime.
pesssoaaal fala mt desse animeeee kkkkkkk parece ser legalshingeki no kyojin.
![]()
e seu edit ficou bom, eu gostei![]()
uhuuuum e mt booom msm kkkkkkNo momento, hypada com Black Clover rsrs
![]()
euuu tbm sou assim kkkk n consigo escolher um como preferido, pq sempre q eu assisto um anime novo ele se torna meu preferido kkkkkkk ;-; e taaaanto anime legaalTem tanto anime bom que eu não tenho nem um preferido xD
Death Note, Dragon Ball, Naruto, etc.
euuu ja ouvi bastante falar desse anime mais nunca cheguei a assistir ;-; kkkkk
Assiste eu recomendo e aposto que você vai gostar, fora que tem dublado também.
euuu tbm sou assim kkkk n consigo escolher um como preferido, pq sempre q eu assisto um anime novo ele se torna meu preferido kkkkkkk ;-; e taaaanto anime legaal