qual Banner usar ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eusounub002

Neutro
VIP
Entrou
Out 14, 2015
Cubos
0
oláaa, queria saber qual banner eu deveria usar, bom, eu não sou muito bom em fazer banner pra esse tipo de "assunto", mas acho que ficou legal alguns.

Link=http://imgur.com/a/s2iWY

votem para o melhor banner, coloquem nos comentários 1,2,3 ou 4.

vlw pra quem votar.

osvaldo147 disse:
não sabe fazer? kkkk faz muito melhor que eu,pra min o 1 ganha de LAVADA
hahaha, quero ser Deisgner Gráfico, já manjo disso, mas é a primeira vez que eu faço pra esse tipo de coisa.hahahaha
BielPvP disse:
Aaah gostei do 1 e do 3 moço, a escolha fica para vc ué =p
é apenas um escolha, porquê pra mim eu escolheria todas, mas todas não da hahaha
iDonTaiN disse:
o 2° ficou mais legal
sim gostei mt dele, porém os outros ficaram bem melhores haha, mas vlw por cooperar

Banner é geralmente chamado quando não tem uma imagem para trabalhar em cima, o que você fez foram signs..
E eu prefiro a 1ª, só falta arrumar aquele ''Tenn Wolf'' e deixar as luzes do lado esquerdo azuis tbm q

Ayah disse:
Banner é geralmente chamado quando não tem uma imagem para trabalhar em cima, o que você fez foram signs..
E eu prefiro a 1ª, só falta arrumar aquele ''Tenn Wolff'' e deixar as luzes do lado esquerdo azuis tbm q
sim, eu não lembrava o nome e coloquei banner uehsuehsuhesu, vou ajeitar depois quando já tiver um número de comentários significativamente bom

ah, tem algum tipo de fonte que devo colocar lá ?, a maioria das minhas fontes são manuscritas e lettering

eusonu002 disse:
oláaa, queria saber qual banner eu deveria usar, bom, eu não sou muito bom em fazer banner pra esse tipo de "assunto", mas acho que ficou legal alguns.

Link=http://imgur.com/a/s2iWY

votem para o melhor banner, coloquem nos comentários 1,2,3 ou 4.

vlw pra quem votar.
Todos estão ótimos, não sei qual escolher ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar