Qual clan eu escolho ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRache

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Cubos
0
Baseando no que o player BearPK falou, realmente mudou minha opinião sobre a escolha de clans.
Minha família é claro... onde eu encontro meus amigos mais próximos portanto eu vou para a iSD, clan novo, mas com muitos amigos meus.
Agradeço a todos que tentaram me ajudar votando pela enquete
Galera da NBK, espero que esta rivalidade entre nós, não acabe mal, espero ainda continuar amizades com muitos de vocês como: TheGuitos, Dorbidi, Thratzys, LUCASL,,, entre MUITOS outros que estou com preguiça de citar se não a lista ficará gigante.

MxsRache.

entra no clan nbk ,ta cheio de ally ora,nos vamos x1 com o nvr

Não quer perder glad e quer uma familia sempre ao seu lado vai para a NBK e tem bons allys. E tem um gostoso como ally que se chama desak.

Só uma dica , não vá para a NBK os lideres de lá é tudo nb *fikdik*

Zoa

@Topic : NBK

Galera eu não estou escolhendo clan apenas pelo PvP e sim pela dedicação, ambos clans são uma família, ambos cresceram.

Levem isso em consideração na hora da escolha.

Aviso: Eu gosto dos dois. Por isso criei este tópico. Não adiantem vir com a msg de traíra, vou apenas ignorar

Não quero saber se fui considerado mito ou não, para mim o que mais importa é o RESPEITO.

[font=courier new']Pois é.[/font]

[font=courier new']Não curto muito esses clans que tem quase 4 aliados... Mas a questão é... GLADIADOR.[/font]

Eu imaginei que o PVP no servidor classic seria da seguinte forma: NBK + NvR x nLL + nLA

[font=courier new']Mas percebi que errei bonito =/[/font]

Só para quem não sabe: nLL é ally da nBK se não me engano. E a NFG "FALIU" (Em certa ironia).

Claro, eu me sinto mais satisfeito na NvR mas na NBK... Sinto dizer, tenho mais amigos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar