Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu acho que esses são os clans mais odiados na cl, mas n falei que odeio elesyMichelH1T4T1 disse:RsN por? '-'
Não gosto de um clan chamado nll ai que provavelmente ninguém conhece por que é a minoria do region, Pelo simples motivo do líder seu um doente mental, que só sabe criticar sem se olhar no espelho,fala defeito dos amiguinhus mais acho que não tem um espelho na casa pra se refletir. e alias se orgulha de usar é perder glad full hacker.
Eu te odeioO clan mais odiado é o que eles mais temem
Eu jogo no propano migo,tanto quanto eu vejo os videos de gladiadores,e ja presenciei um,e vi teu clanzinho girando mais que blaybade,até o pedroivo usa hack ai nesse propano pra provar que até os lideres tem a maior moral da CL,seis nao tem um pingo de moral,quer falar merda de fake,mais voces fazem pior,fazendo o clan todo de hack,e bancando lek com a cara de pau de gravar ally com voces de hack,cresce,tu não tem argumento pra proteger o teu clan,são os piores e mais famosos da cl por usar hack..NinjaRT disse:Quando bancamos 20 hackers? Tu fuma? Eles bancam hackers desde k ano passado, só pra tu ter uma ideia, eles iam com clan fake de hack até qnd n tnha rival, no começo do ano eles n tinham esse clan, perderam feio e ate sairam do server por 2 semanas, um clan que ta a meses bancando hacjers pode ser chamado de "mais limpo"? Kkkkkkkkkkk tu deve ser uma piada msm pra falar isso. Esse clanzinho n ganha um glad sem clan fake de hack clan ally, se enxerga vei, tu deve ser um playerzinho qualquer que acha q sabe das coisas vendi tpcs no fórum, mas pra tu saber da vdd só presenciando no servidor, se tu fizer um clan com 5 membros a yny vai chamar o clan fake pra ajudar eles kkkkk
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
tmb te amoxGuilherme disse:Não ligamos para vocÊ!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKYusuke disse:RDC
por sempre estar mitando no hall
sair em primeiro lugar em 3 halls seguidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ue n entendi de vddzPlanner disse:EcT , pelo que vejo em algns comentarios
O duro que nem é '-'Haaard disse:eu acho que esses são os clans mais odiados na cl, mas n falei que odeio eles