n sei,mais no ultimo gladiador do ano deram mancada entao ja era.zLemistaoTREMBALA disse:pq jimão ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n sei,mais no ultimo gladiador do ano deram mancada entao ja era.zLemistaoTREMBALA disse:pq jimão ?
Talvez sim , talvez não !jeferson15 disse:O clan que mais usa hack deve ser o mais odiado
Esse clan é famoso ...DexOne disse:na minha opniao do servidor beta e a 666
Sim , esses 2 são bem odiados ... !RDC alfss disse:Acho que é MTs e 666, 666 porque tinha muito hack, MTs não sei mas o pessoal não gostava '~~'
E oq hall define? Agr tu vai dizer que quem ganha hall é o melhor clan?HunterVoltz disse:Se fosse bom, teria ganhado hall, e nao apanhado por dois anos pra ths e agora pra aps
Já fizeram altos negocio paia,ate grifar a city do nosso clan,invadir clan home..nao gosto por nao gostar msm,os cara sao chato,se achazLemistaoTREMBALA disse:Mais pq vc odeia eles ? eles usam hack ?
Boa Ninja !NinjaRT disse:EcTrem, pq todos invejam
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Sim. quem ganha hall 2 anos seguidos é melhor do que quem não ganhaxPedroivo disse:E oq hall define? Agr tu vai dizer que quem ganha hall é o melhor clan?
Kkkkkkkkkk falou pouco e falou merdaHunterVoltz disse:Sim. quem ganha hall 2 anos seguidos é melhor do que quem não ganha
Fala alguma coisa de bom que EcT ganhou ? em 3 anos..... Não lembro de nada.... Torneio de clans, fortress, dentre outros. Falar que dominou servidor nao contaxPedroivo disse:Kkkkkkkkkk falou pouco e falou merda
Vai jogar seu LOL que tu faz melhor, e oq tu ganhou? Simplesmente compra conta e se paga de bomHunterVoltz disse:Fala alguma coisa de bom que EcT ganhou ? em 3 anos..... Não lembro de nada.... Torneio de clans, fortress, dentre outros. Falar que dominou servidor nao conta