odeio UND
hacks,hacks e hacks '--'
hacks,hacks e hacks '--'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tão fácil que você nunca conseguiu, parça jogo a 3 anos, parei a 1 ano de jogar e sim os hacks ja era apelos iguais hj. Não fala nada de compra conta não. Mrnorth nao foi comprada né.... Não me pago de certinho. apenas perguntei oq vcs ganharam em 3 anos de jogo ? Nada...xPedroivo disse:Ta mas oq tu já ganhou ?? tu foi staff e não passou da moderação, grande bosta, qualquer um consegue ser mod, nunca usou hack pq na época que vc jogava hack não era igual a hoje em dia que se torna cada vez mais frequente, e além maluco, tu sempre foi desses merdinhas que vem aqui no fórum falar certinho e se pagar, chega no Servidor nem vejo fazer nada.
Ser staff não é mérito ? Ta sabendo legal heim, pra quem assiste nando moura até que vc tem um bom argumento sobre humildade, pena q não sou humilde kkkKarkarof147 disse:''4- Já fui staff, fiz tudo oq pretendia dentro do servidor.'' amigo, ser staff n é merito, vc n é melhor doq ninguem por isso, apontar e falar é extremamente facil, é um dos pecados mais crueis do ser humano, procurar ver de outro pontos de vista e entender, ou simplesmente tentar fazer melhor com humildade, é algo extremamente dificil não é mesmo?
Ctz que não te conheço ? Henrique. aqui é o arthas táKarkarof147 disse:não sou fã do nando moura, discordo de praticamente tudo que ele fala, assisto pra dar risada kkk, mas n me conhece. e nem eu te conheço, então pq me julga companheiro?
Blz, nem dou bola pra kid uheuhe. não perco tempo com nego que tem 15 anos e só xinga. Xinga num forum de minecaftVitooor1 disse:eu nao xingo, eu falo a vdd. ABRAÇOSSSS
então ja vejo o tipo de pessoa que estou a discutir, um rapaz que julga sem conhecer, é desumilde, e afirma suas palavras cruéis e imuteis sem qualquer tipo de argumentoHunterVoltz disse:Tão fácil que você nunca conseguiu, parça jogo a 3 anos, parei a 1 ano de jogar e sim os hacks ja era apelos iguais hj. Não fala nada de compra conta não. Mrnorth nao foi comprada né.... Não me pago de certinho. apenas perguntei oq vcs ganharam em 3 anos de jogo ? Nada...
Ser staff não é mérito ? Ta sabendo legal heim, pra quem assiste nando moura até que vc tem um bom argumento sobre humildade, pena q não sou humilde kkk
Vish essa und ta foda em kkJinzouRETURNS disse:odeio UND
hacks,hacks e hacks '--'
certeza absoluta que não me conhece!HunterVoltz disse:Ctz que não te conheço ? Henrique. aqui é o arthas tá
Blz, nem dou bola pra kid uheuhe. não perco tempo com nego que tem 15 anos e só xinga. Xinga num forum de minecaft
E quem disse que eu já tentei um dia ser staff? Papel ridiculo na minha opinião, pois nem reconhecimento direito não ganha, tu ta falando que a gnt não ganhou nada, mas até agora não me mostrou o que vc já ganhou, além de ser alguém arrogante e desumilde.HunterVoltz disse:Tão fácil que você nunca conseguiu, parça jogo a 3 anos, parei a 1 ano de jogar e sim os hacks ja era apelos iguais hj. Não fala nada de compra conta não. Mrnorth nao foi comprada né.... Não me pago de certinho. apenas perguntei oq vcs ganharam em 3 anos de jogo ? Nada...
Ser staff não é mérito ? Ta sabendo legal heim, pra quem assiste nando moura até que vc tem um bom argumento sobre humildade, pena q não sou humilde kkk
Vc diz que ser staff não é mérito, e fala de argumentos kkKarkarof147 disse:então ja vejo o tipo de pessoa que estou a discutir, um rapaz que julga sem conhecer, é desumilde, e afirma suas palavras cruéis e imuteis sem qualquer tipo de argumento
Porra arthas, esperava mais de tu, desde quando ganhar por causa de ally e clan escudo quer dizer que um clan é bom? Enquanto o Hall não for mata-mata 1x1, nunca saberemos o melhor clan da CL, só o que mais tem allyHunterVoltz disse:Fala alguma coisa de bom que EcT ganhou ? em 3 anos..... Não lembro de nada.... Torneio de clans, fortress, dentre outros. Falar que dominou servidor nao conta
Ganhei torneio de clans, fortrees. E ganhei amigosxPedroivo disse:E quem disse que eu já tentei um dia ser staff? Papel ridiculo na minha opinião, pois nem reconhecimento direito não ganha, tu ta falando que a gnt não ganhou nada, mas até agora não me mostrou o que vc já ganhou, além de ser alguém arrogante e desumilde.
vc nao deve ser o karkarof de vddKarkarof147 disse:certeza absoluta que não me conhece!
Kkkkkkkkk com qual clan que tu ganhou isso? Me mostre as provas por favor.HunterVoltz disse:Ganhei torneio de clans, fortrees. E ganhei amigos
vc nao deve ser o karkarof de vdd
Pelo q me lembro tu nunca foi da GTz nem da SxRHunterVoltz disse:Ganhei torneio de clans, fortrees. E ganhei amigos[emoji14]
sou o karkarof de verdade sim, do tempo do kayho e dor peeh e todos os outros, sim, ser staff n é merito, e n vou falar aqui, pois posso acabar sendo ofensivo para com a staffHunterVoltz disse:Ganhei torneio de clans, fortrees. E ganhei amigos
Tu é RiP s2 né?DeathM4nzZ disse:sla,nao odeio ngm
rip é meu piru,bando de boçaisNinjaRT disse:Tu é RiP s2 né?
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk