Não jogo lá, mas pelo que vejo o servidor para bem disputadoTheFred disse:me arranja um money lah nen que seja 20k?
me arranja alguma coisa lah?
me arranja algo ai?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não jogo lá, mas pelo que vejo o servidor para bem disputadoTheFred disse:me arranja um money lah nen que seja 20k?
me arranja alguma coisa lah?
me arranja algo ai?
pode me ver alguns itens no aurora?Hardwell disse:Aurora sem dúvidas, migrei do titan 1 para lá esta muito melhor
Titan 1.0 =3TheFred disse:Eai Galera Queria Uma Ajuda De Vcs Para escolher um server somente os que eu citar para começar qual é
o Melhor De
PVP
PLAYERS
ETC...
(ARES,AURORA E TITAN.) Um desses aki.
Quem puder ajudar obrigado.
me arranja algo lah?BigMikeGRR disse:titan uai
tem alguns itens pra mim? <3Estrafolis disse:Titan 1.0 =3
Vem vua com noixx =p
tem alguma coisa pra mim?PutoSmilleR disse:Aurora
VRUM q-q
RKFranKyn disse:aurora
puts, vou analizarzGuiAbalad00 disse:Mano, o Aurora é tipo o Beta, tem uma economia movida a itens dupados.
Se tu for jogar num sv onde 80% dos itens vieram dos dups, tu vai se arrepender. E vai se arrepender muito.
Titan1 parece que cai todo dia também, recomendo sériamente o titan2.
Ja Jogo No Propano amigo da tell TheFredBR, e outra quero saber só sobre os servidores da 1.5jholara1 disse:propano
Aurora tem players ladrão então se for pra lá não confie em muitos! o player mais ladrão lá- DevManTheFred disse:Eai Galera Queria Uma Ajuda De Vcs Para escolher um server somente os que eu citar para começar qual é
o Melhor De
PVP
PLAYERS
ETC...
(ARES,AURORA E TITAN.) Um desses aki.
Quem puder ajudar obrigado.
Obrigado pela informaçao. mais se for pra jogar region 2, ja estou no propanozInkubi disse:Region 2.0, o melhor![]()
vai upa '-'TheFred disse:me arranja algo lah?
tem alguns itens pra mim? <3
tem alguma coisa pra mim?
puts, vou analizar
Tenho uns sim...TheFred disse:me arranja algo lah?
tem alguns itens pra mim? <3
tem alguma coisa pra mim?
puts, vou analizar
Blz. Mais tarde nois conversa. ..Estrafolis disse:Tenho uns sim...