Qual Deles Mais Te Assusto? U-U

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Atividade Paranormal é menos assustador que os filmes de exorcistas e que haloween

meu, eu consigo rir em albergue, chamado, exorcista, haloween.
o que da mais medo é atividade paranormal só, é o mais realista.

sexta feira 13 nem preciso dizer né?
é mais um filme de ficção do que de terror, já viu alguém levar trocentos tiros e não morrer?
nesse filme eu durmo de tao entediante

Daí o Atividade Paranormal, mas não tomei nem susto direito -.-' O resto não dá susto, são muito mal feitos...

[background=rgb(24, 24, 24)]O exorcismo de Emely Rouse ... Não tive medo só chorei quando vi D;[/background]

atividade paranormal com certeza, os outros filmes eu consigo rir de tao mal feitos

Você ri com exorcista que eh um terror psicológico porque é um filme um tanto quanto antigo e meche com a sua mente e não com o visual e se assusta ao ver uma porta batendo em um filme que custou 1000 reais para ser produzido?

Sentido aonde você esta?

Você ri com exorcista que eh um terror psicológico porque é um filme um tanto quanto antigo e meche com a sua mente e não com o visual e se assusta ao ver uma porta batendo em um filme que custou 1000 reais para ser produzido?

Sentido aonde você esta?
sim, principalmente na parte que a menina gira a cabeça e vomita verde, os as cenas que mais ri.
E um filme bom ou ruim não é julgado pelo preço do investimento nele, existem varios filmes ótimos que tiveram pouco investimento, e tem varios filmes ruim que tiveram bastante investimento.
O tipo de julgamento que voce fez foi muito amoral da sua parte, muito sem sentido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar