SAHUUSHAHUASUHSAHUSAUHSUASHDAUSHDASIDHASUIJDHASIUJDHNASIUJDHNASIDUJHASDIUJDASHDSUAI tive que rir '-'Esquecemos do nick ANNE_BILLU! (Só para os antigos)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SAHUUSHAHUASUHSAHUSAUHSUASHDAUSHDASIDHASUIJDHASIUJDHNASIUJDHNASIDUJHASDIUJDASHDSUAI tive que rir '-'Esquecemos do nick ANNE_BILLU! (Só para os antigos)
Maximannec111 *--*
@OFF:Me lembro uma vez na qual agente estava no TS e chegou uma msg que me magoou muito, porem o KuronoK me falou umas coisas páh e fiquei muito melhor... Esse sim era um amigo.... (nao posso revelar o que a msg contia e.e, só a anne e o Kurono sabem '-') Mucho tenso e.e
Pequenas partes da minha historia e.e (quem se importa,okay..) parei '-'
Annecena e.e esse ae é bom =DCaramba, eu não me lembro, tenho péssima memória D:
Annecena e.e esse ae é bom =D
dafuq? '----'AHHHHHHH!!!!!!!!! Acho que lembrei.
dafuq? '----'
¬¬' vou dormir tambem u_u nao sentiram mais a minha presença -qEsquece :3
AnneCardoso
De mim ninguém lembra.kay:
Annehenkyo *---* eu me lembro de vc Kohen ^-^ quanto tempo....De mim ninguém lembra.kay:
Ae, achei que tinha esquecido de mim sua fofa u_uVAI A MERDA! CARAMBA! -.- (O resto, nem tente entender)
Ooooh gordo mais fofo do Brasil, olha aqui:
<00:00:51> "Skorpion": Koheanne
E ae gatinho tatuado? Saudade de ti argentino te amo HFDSKLJAHFLASJKHLAnnehenkyo *---* eu me lembro de vc Kohen ^-^ quanto tempo....
Ae, achei que tinha esquecido de mim sua fofa u_u
O que significa Koheanne na Argentina? ç_çKoheanne <--- nunca fale isso na argentina e.e, só pra pagar mico..... Flws ae, até de tarde!
PS: LucasDetonas noobão (anne com bigula e.e)..
dafuq? '-' Tudo bem comigo sim seu te amo, nao sumi nao u_u vc que nao entra mais e.e to jogando no premium...E ae gatinho tatuado? Saudade de ti argentino te amo HFDSKLJAHFLASJKHL
Td bem contigo? Tu sumiu u_u
@Edit: Tô tentando xingar o argentino de "f.d.p" mas tá saindo "te amo" tnc D: FHDSAKLJFHDASJK