Qual dos 3 vc acha "mais gênio" ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioGamer

Excelente
Entrou
Abr 9, 2014
Cubos
0
Qual dos três em sua opinião é o maior gênio entre os três ? Albert Einstein, Nikolas Tesla ou Sir. Thomas Edson ?
Vote na enquete e se possível, comente sua opinião dentre o seu escolhido !

crater4000 disse:
Qual dos três em sua opinião é o maior gênio entre os três ? Albert Einstein, Nikolas Tesla ou Sir. Thomas Edson ?
Vote na enquete e se possível, comente sua opinião dentre o seu escolhido !
Albert, os outros n conheço

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

crater4000 disse:
n conhece o inventor da lâmpada nem um dos gênios mais intrigados da história ? nossa e.e
eu nao conheço mt o tesla .-.
Sei que tem um carro com nome dele

Albert , nem conheço os outros ... Mas eles também devem ser muito inteligente.

crater4000 disse:
inventou sim, mas n sozinho, faltou falar disso, obg
Depois eu vi no google que foi ele asksapodsakpd
tentei editar pra passar despercebido mas... Fail

Votei nos três, muito difícil escolher um só desses, contribuíram tanto para o mundo e para ciência.

O legal é que a maioria das pessoas votarão em Einsten, pois ele é o mais conhecido dos 3

Nikolas tesla
acho que ele criou a lampada não é?
Genial

Albert Eisten foi um genio concerteza
a boatos que contrario o que disseram ele era bom em matematica, falaram que ele nao era
porém na sua época as notas da Austria era ''1'' melhor e ''5'' pior, então as notas dele era tudo ''1'', ''2'' em matematica

PORÉM é um fato, ele ter usado a mulher dele para fazer calculos absurdos em matematica
tirando o fato dele ter a abandonado covardemente deixado ela e dois filhos apenas por ela ser manca

tirando isto, ele era uma pessoa muito inteligente

Mas tesla, se não me engano, foi contra ao seu chefe que era um ignorante e conseguio criar a lampada pela sua inteligencia (espero não estar confudindo por outroa pessoa :p)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar