NEGADA Qual é a música ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SwayKun

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 30, 2020
Cubos
0
Minha sugestão é para um evento do fórum, básicamente ele pode funcionar da seguinte forma:

O Staff vai colocar 4 ou 5 músicas, e você vai ter que falar o nome da música, o primeiro que acertar todas vai tá ganhando alguns cubos aqui no fórum.

Os diretores dão algum jeito de colocar a música sem mostrar o nome dela .-.

As músicas podem ser brasileiras ou internacionais.
Claro, tirando funk pesado né. :mine:

Edit: como vi, esse evento já existe então acho que seria bom colocar o audio da música mesmo ao em vez do trecho

Última edição:
Já existe esse evento!

O Staff responsável envia um trecho de várias músicas e o objetivo é acertar o nome da música.

Não apoio!

Como o Loc disse, o evento já existe
Só acho que deveria ser mudado pra trechos da musica distorcidos em algum programa, aí sim teria um certo nível de dificuldade e seria legal participar

esses eventos 24h no fórum são sem graça nenhuma, nao vejo necessidade... os topicos de "maratona" pegam nem 5 pessoas

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar