Qual é a pior operadora de internet pra vc?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrDkSilver

Neutro
Entrou
Fev 23, 2014
Cubos
0
A pergunta é simples: Pra vc qual é a pior operadora de internet que vc já experimentou? Pra mim a Vivo. Assinei a internet ainda como a Telefônica e ela era caia mas n ficava lenta. Foi só vir a Vivo e PÁ! Velocidade baixa, preço alto pakas, e o atendimento é um lixo, 20 minutos pra dizerem nada. Agora piorou: Meu ping tá ruim, quando WiFi funciona, a internet não e vice-versa, demora 2 ou mais minutos pra poder usar a internet, velocidade pior que discada. E a maior safadeza é que eu uso o medidor de velocidade e Advinha?! Ping bem baixo. dai vou usar a Net, quero baixar algo. 10KB/S. Vou jogar algo: Ping 1000, 1500, 2000... FALO NADA

Gokuzinho123 disse:
A pergunta é simples: Pra vc qual é a pior operadora de internet que vc já experimentou? Pra mim a Vivo. Assinei a internet ainda como a Telefônica e ela era caia mas n ficava lenta. Foi só vir a Vivo e PÁ! Velocidade baixa, preço alto pakas, e o atendimento é um lixo, 20 minutos pra dizerem nada. Agora piorou: Meu ping tá ruim, quando WiFi funciona, a internet não e vice-versa, demora 2 ou mais minutos pra poder usar a internet, velocidade pior que discada. E a maior safadeza é que eu uso o medidor de velocidade e Advinha?! Ping bem baixo. dai vou usar a Net, quero baixar algo. 10KB/S. Vou jogar algo: Ping 1000, 1500, 2000... FALO NADA
É em termos de Qualidade Lixo A Vivo Ganha.

yZzY disse:
dei like, já sei o que vc quer -'
Não falo apenas da internet banda Larga. Falo tbm do Vivo Tudo. Os comerciais ficam o dia inteiro falando da internet. Se forem assinar isso, não assinem, SMS pra quêm n usa Whats(eu não gosto), ligação pra quem? manda um "me Liga" ou liga a cobrar HUE a internet é um lixo, lenta pakas

Minha internet eh vivo e eh perfeita cara -.- eh 50 mega... N tenho do q reclamar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O 3g da vivo em brasilia (pelo menos comigo) é perfeito, consigo ver video no celular e rotear a net para +1 amg :D
Agora uma internet muito ruim é a Oi, recomendo contratar a NET ou a GVT

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar