qual é foi o melhor gta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Cubos
0
Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones, posteriormente pelos irmãos Dan Houser e Sam Houser, e o designer de jogos Zachary Clarke. É principalmente desenvolvido pela Rockstar North (antiga DMA Design) e publicado pela Rockstar Games. O nome da série é derivada de Grand Theft Auto, um termo referente a roubo de veículos.
A série é definida em locais fictícios fortemente modelados em cidades norte-americanas, enquanto uma expansão para o original foi baseado em Londres. A jogabilidade centra-se em um mundo aberto onde o jogador pode escolher as missões para o progresso de uma história global, bem como participar de atividades laterais, todos consistindo de ação, aventura, condução, ocasional, RPG e corridas com elementos. O tema dos jogos geralmente é uma sátira cômica da cultura americana, mas a série ganhou controvérsia por sua natureza e temas adultos violentos. A série se concentra em torno de muitos protagonistas diferentes que tentam subir na hierarquia do submundo do crime, apesar de seus motivos para fazê-lo variarem em cada jogo. by: wikipedia.

é isso ae pessoal qual é o melhor gta na sua opinião? xD

Enfim, GTA San Andreas é o classico, pra mim vai ser o GTA inesquecível.
Bom, o GTA 4 eu nunca joguei.
GTA Vice City, não me lembro bem dele, mas era uma cidade bem pequena.
GTA 3 acho que também nunca joguei.
Ou seja, pra mim, o melhor GTA é o San Andreas :D

Gta san Andreas meu caro, o meu ta todo fuçado. Santana 2001 rebaixado roda cromada 2 pioneer de 18 na mala e è Noix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar