Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iHakunaBr disse:GTA S.A sera lembrado como o melhor. Mais creio que o GTAV ganhara na qualidade, tamanho de mapa, e jogabilidade entre outros requisitos. Até por que estará em uma grande atualização =)
em um video que vi no youtube sobre o cara falando do GTAV (nao me lembro qual é) ele diz que o mapa da atualização ira unir as cidades de GTA S.A e a do GTAIV. Claro que pode ter sido um boato falso que saiu sobre o game, mais em todo causo, vamos ter que esperar sair para ver.srchronotrigger disse:gta v eu acho que ganha na qualidade do mapa pois o do san andreas é bem maior. '-'
iHakunaBr disse:em um video que vi no youtube sobre o cara falando do GTAV (nao me lembro qual é) ele diz que o mapa da atualização ira unir as cidades de GTA S.A e a do GTAIV. Claro que pode ter sido um boato falso que saiu sobre o game, mais em todo causo, vamos ter que esperar sair para ver.