Eita fala que BF3 é melhor nem justifica -.-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano se ta loco né ? Eu tenho BF BF2 BF3, COD WORD AT WAR BLACK OPS MW3 MW2, se toca você.
Velho, olha qual vendeu mais, olha qual franquia vendeu mais, mais olha mesmo em fonte verdadeira não é da sua opnião... COD destrói agora com o Black Ops II então não vai ter nem poeria pro BFKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e nao percebeu ainda que mw3 é um lixo em relação ao bf3?
Velho, olha qual vendeu mais, olha qual franquia vendeu mais, mais olha mesmo em fonte verdadeira não é da sua opnião... COD destrói agora com o Black Ops II então não vai ter nem poeria pro BF
Sem ofensa -.- sem flame -.- sem nada -.- é só um topico pra ver a opnião de todos.... Frmz ?Cara na boa, TODOS OS CODS SAO EXATAMENTE IGUAIS MANO, SE É MUITO NOOB MESMO, OS CARA COMPRA OS COD SO PQ VER COMO É E DPS SE FODE PQ É A MESMA COISA TUDO
Acho que os 2 são muitos bons, ai vai de opinião né ?
Se fo pensar por esse lado, COD não é nada em relação ao super mario né?olha qual franquia vendeu mais
Mano se ta viajando a gente ta falando de fps -.-Blackboonde, sem puxar briga mas, só um comentario sobre
Se fo pensar por esse lado, COD não é nada em relação ao super mario né?
Não é do meu primo =pTu criou outra conta pra conversar com si mesmo? WTF?