Qual é melhor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prefiro Windos 7.

Enviado Da Vila Dos Smurfes o/ Smurfet<3
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Windows 8 é bonitinho, mas simpatizo mais com o Windows 7. Acho mais simples e fácil de se acostumar a usar, mas ai já vai de cada um. Essa é a minha opnião, se eu fosse você testaria os dois para ver com qual você se identifica mais :3

Já usei os dois e atualmente estou com Windows 8, que para mim particularmente é muito melhor.

Salomao2014 disse:
Prefiro Windos 7.

Enviado Da Vila Dos Smurfes o/ Smurfet<3
______________________________________________________________________________________________________________________________________
Ja usou o 8 ?
Steve Austin disse:
Já usei os dois e atualmente estou com Windows 8, que para mim particularmente é muito melhor.
Vlw :)

Minecraftxd disse:
Ja usou o 8 ?

prefiro o windows 8 ele tem mais configuraçoes que ajuda você muito principalmente se for noot

Windows 7 é mais fácil de instalar jogos e programas mas Windows 8 é mais simples e organizado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar