K Killer_Shooter Excelente VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 2,523 Cubos 0 Jul 29, 2019 #21 RenanEx disse: Sua duvida foi atendida? Clique para expandir... Então basicamente em todo o lugar do servidor que eu for pescar, vai render a mesma coisa? Tenho outra duvida, quantos blocos de água eu preciso por acima do pesqueiro para aproveitar ao máximo a pesca?
RenanEx disse: Sua duvida foi atendida? Clique para expandir... Então basicamente em todo o lugar do servidor que eu for pescar, vai render a mesma coisa? Tenho outra duvida, quantos blocos de água eu preciso por acima do pesqueiro para aproveitar ao máximo a pesca?
K Killer_Shooter Excelente VIP Entrou Fev 16, 2013 Mensagens 2,523 Cubos 0 Jul 30, 2019 #22 RenanEx disse: Sua duvida foi atendida? Clique para expandir... Sim
RenanEx Bom VIP Entrou Jul 10, 2014 Mensagens 400 Cubos 0 Jul 30, 2019 #23 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.