Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como não? Estou lá desde a primeira semana do servidor...CosmoBR disse:Estranho, nunca ouvi falar de você.
@Topic: RonaldinhoCraftBR - Deadly
não é vc.PixelNinje disse:Eu huehue - Classic ( Eu huehue não é meu nick '-' )
Não sei '-'Kinects disse:____________________________________________________________________________________________________________Quem você acha melhor em PvP em seu server ?____________________________________________________________________________________________________________
Nik do Player e Servidor que você joga .____________________________________________________________________________________________________________
vc e um lix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkArceusBR disse:ArceusBR Server Premium
x1 dropazN3GR3SC0 disse:vc e um lix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps:N3GR3SC0 e o melhor
Eu arceusbr
Severo LDC disse:Eu mesmo! kKkkKkkkk ...Nem gosto de pvp e já fui MITO 3 vezes! xD
sqnunca kkkkkkkkkkSirius LDC disse:Heltonnn EDL...
kkk isso é com todoszCovero disse:sei ladeve ser eu pq quando eu n guento com a pessoa eu chamo pro /x1 mas... (n posso fala o resto se n levo ban)
Eu tava zuando cara '-'O BANCO disse:não é vc.