Qual é o melhor player em pvp da craftlandia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ravack15

Neutro
Entrou
Dez 12, 2013
Cubos
0
Bem, sempre tive dúvida em uma questão: qual melhor player em pvp da craftlandia?

Para mim acho que seja o algoz1257, ele é muito bom em pvp, apesar de ele ter uma net de 100 megas..., mas o cara é top d+ !

E para vocês, qual é o melhor player em pvp da craftlandia NO MOMENTO?

Se possível curte ai. Obrigado por tudo, até mais.

Ravack15 disse:
Bem, sempre tive dúvida em uma questão: qual melhor player em pvp da craftlandia?

Para mim acho que seja o algoz1257, ele é muito bom em pvp, apesar de ele ter uma net de 100 megas..., mas o cara é top d+ !

E para vocês, qual é o melhor player em pvp da craftlandia NO MOMENTO?

Obrigado por tudo, até mais.
não existe pessoa boa em pvp, pode ter pratica, que em um dia pega, oque muda é a internet e o pc do cara..
o nome desse topico deveria ser o player mais ostentaçao da craftlandia ou riquinho huehue
nunca vi falar nesse algoz...

The Mask disse:
não existe pessoa boa em pvp, pode ter pratica, que em um dia pega, oque muda é a internet e o pc do cara..
o nome desse topico deveria ser o player mais ostentaçao da craftlandia ou riquinho huehue
nunca vi falar nesse algoz...
Cara, concordo que mude ter uma internet e um pc bom, mas mesmo eu que tenho um pc q nao passa dos 60 fps, ganho de muita gente com 1k de espadas e tals, se o player for bom mesmo, nao vai fazer muita diferença net e pc.

Euu -q Sqn
Tem vários Players bom no pvp ...
Pelo menos eu acho que o Zoroaark -'

Melhor em pvp - autoclick, net boa, pc requintado, p4, s5, capiroto, saber rodar.
Não existe definição para o "melhor em pvp" o cara precisa ter apenas isso e ele ganha fama como "melhor em pvp"...

Ravack15 disse:
Cara, concordo que mude ter uma internet e um pc bom, mas mesmo eu que tenho um pc q nao passa dos 60 fps, ganho de muita gente com 1k de espadas e tals, se o player for bom mesmo, nao vai fazer muita diferença net e pc.
chegando acima dos 40 fps a diferença é minima...
mas o player ajuda a experiencia dele e tals, mas o fator maior ainda esta na condiçao pc/internet

[member=OverLocked] , [member=Zoroaark] , [member=Kinectz] , [member=wMoi] entre outros , é dificil saber quem é o melhor , e creio eu que não seja mto o pc como o the_mask disse ,pois o pc e a net do [member=wMoi] são ruins e ele ganha de muitos mitos ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar