Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo plenamenteKinectz disse:Eu acho que os três melhores são :
Alcidees , pedroivo00 e algoz1257![]()
Concordo apenas com zoro, over e o mestrekil, karasandra é nb (sem ofensa)zVerycrazy disse:Os melhores que já vi - lutei .
Oveer _ Aurora
Mestrekil Ares
Karasandra Ares
Zoroaark Muitos
Arth_br aurora (eu) -qq
Quem é esse? '-'jamaicaa disse:tetasebosa é o meu fofinho '-'
ele era do region, mas parece q n ta mais jogando.Ravack15 disse:Quem é esse? '-'
hmmjamaicaa disse:ele era do region, mas parece q n ta mais jogando.
black creio que estou passando a mesma coisa que você, era eu era muito bom agora estou regredindo, mas espero algum dia voltar a jogar bem de novo.zBlackBr disse:Eu black_jackBR -q zoa.
Hoje em dia o pvp depende do auto click, e o auto click depende da internet e do pc, mas o moisesCo com a bosta de net e pc, joga bem, já ganhou de mim, Algoz entre vários outros, eu já joguei bem, hoje em dia não jogo quase nem metade do que jogava antes de parar, yansantos01 também sempre se destacou muito no pvp.
Mostalk disse:Quem tem melhor auto, net e pc.
E outra, só ficam conhecidos os que fazem vídeozinhos, tem mlk ai que dá pau nesses leks citados acima.
Acho que um tal de ravack tb é né kkk -)Nexizo disse:Tetasebosa, VoltzNinja, Zuck (VDD) e um tal de Nexizo
concordo.Mostalk disse:Quem tem melhor auto, net e pc.
E outra, só ficam conhecidos os que fazem vídeozinhos, tem mlk ai que dá pau nesses leks citados acima.
x1?wMoi disse:Sei la '.' o algoz so tem auto e net xD por min e o pedroivo , outaca , kronos black_jackbr , ShadowGhast os que me ganharam ja xD