Porque você acha isso?xInvis disse:OverLoocked
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Porque você acha isso?xInvis disse:OverLoocked
falou tudo..Mostalk disse:Quem tem melhor auto, net e pc.
E outra, só ficam conhecidos os que fazem vídeozinhos, tem mlk ai que dá pau nesses leks citados acima.
Concordo a mulecada acha que so pq o cara posta de video dele sempre ganhando, quer dizer q o cara so ganha x1s, over e zoro tb perdem mas nao postam suas derrotas ...wMoi disse:Todos estão citando os que fazem videos ? over ? zoroaark ? zoro nem joga mais joga.
O Over so posta os que ganha .-.Ravack15 disse:Concordo a mulecada acha que so pq o cara posta de video dele sempre ganhando, quer dizer q o cara so ganha x1s, over e zoro tb perdem mas nao postam suas derrotas ...
Eu ainda acho que eu sou o melhor rsrsrs
Xiu Niga DroPeD. hakuda <3Kinectz disse:Eu acho que os três melhores são :
Alcidees , pedroivo00 e algoz1257![]()
Não só ele , em geral todos só postam os que ganham ! , os que perdem nem postam e nem comentam sobre isso.wMoi disse:O Over so posta os que ganha .-.
zk1ll3r vei eu digo que sou esse ''mito'' que vc quis dizer ai, tenho um pc de merda nao passa dos 60 fps e meu auto é do macro, gostaria de ir x1 com vc so pra ver seu comentario apos ele.zK1LL3Rincendiario disse:A Pergunta foi errada, se tem que pergunta quem tem pc/net melhor !
- Até agora nao vi nenhum player cujo seja realmente mito, pro cara dropar na craftlandia até hoje oque eu vi é vipado ou tem um auto muito foda nunca vi 1 cara com 0 stats dando pau em outro sem usar autoespero um dia eu ver esse cara huehue ;3
Xiu Niga DroPeD. hakuda <3
Não só ele , em geral todos só postam os que ganham ! , os que perdem nem postam e nem comentam sobre isso.
kkkkkeVoke disse:eu sem qq e choro
eu acho que se o cara for bom msm nao vai ter muita diferença net e auto =)PumpkinQuake disse:Tudo isso depende da internet, do computador e do autoclick, acho que não tem o ''melhor'' em pvp, pois todos são bons.
zoroaark é so pc e autoSuaveh disse:[member='Zoroaark']
qm é vc ?'-'AlanWinchester disse:MrGalaxyGT !