Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Go x1? gostaria mesmo saber se você e tao bom assimzShaDowGhasT disse:Ja ganhei dos 3 -.-
qm é nanotek ?Gabriel C disse:Euu -q Sqn
Tem vários Players bom no pvp ...
Pelo menos eu acho que o Nanotek do hc -'
Falto falar da skills espadas né e as pots.RaposaNoturnabr disse:Concordo.A internet também ajuda.
Nego, vai no craftlandia arena e ver quem sao os mais fod# no pvpRavack15 disse:Bem, sempre tive dúvida em uma questão: qual melhor player em pvp da craftlandia?
Para mim acho que seja o algoz1257, ele é muito bom em pvp, apesar de ele ter uma net de 100 megas..., mas o cara é top d+ !
E para vocês, qual é o melhor player em pvp da craftlandia NO MOMENTO?
Obrigado por tudo, até mais.
é pra rir?Malditodopvp disse:Nego, vai no craftlandia arena e ver quem sao os mais fod# no pvp
falou tudo.Mostalk disse:Quem tem melhor auto, net e pc.
E outra, só ficam conhecidos os que fazem vídeozinhos, tem mlk ai que dá pau nesses leks citados acima.
vei falo tudo.Ednezer disse:O melhor já é conhecido por muitos, quem tem a melhor net, o melhor PC, o melhor auto-click, e pronto cara.
Pra ficar famoso como esses dai é só criar vídeo no YouTube, porque se tu for ver de server a server, tem nego que da pau neles (como o Mostalk falou).
x1?PaivahEsmeralda disse:Ja ganhei x1 dessa lista toda l0l