kkkkKelebraa disse:O Dorgado, pega mito em todos os servidores, flw ? hueaheuaheau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkKelebraa disse:O Dorgado, pega mito em todos os servidores, flw ? hueaheuaheau
Fraga disse:Eu sou pica rapa
Não sei, tem mtos que são mito !Ravack15 disse:Bem, sempre tive dúvida em uma questão: qual melhor player em pvp da craftlandia?
Para mim acho que seja o algoz1257, ele é muito bom em pvp, apesar de ele ter uma net de 100 megas..., mas o cara é top d+ !
E para vocês, qual é o melhor player em pvp da craftlandia NO MOMENTO?
Se possível curte ai. Obrigado por tudo, até mais.
o melhor e quem tem peitos na foto ai o cara vai x1 e fica olhando para os peitos do avatar dele e nem bate nele so na punheiBearPK disse:Melhor em PVP = Quem tem o Melhor PC e melhor AutoClick.
nao me considero o melhor nao mesmo,antes eu era bem melhor to mt ruuim,ja ganhei de muitos que falam que é mito,porem nao se tem um mito ao certo pois pode ser que ganha de 1 e perde pra outro que o que tu ganho ,eu ja ganhei de varios "mitos" do yan,do zoro de tu do xt do oveer do money entre outros.Ravack15 disse:endeer e lendario ja ganhei x1 entao nao qr dizer que eles sejam os melhores, so nao ganhei do zoro pq ainda nao fui contra ele =/
kkkkrafael001577 disse:o melhor e quem tem peitos na foto ai o cara vai x1 e fica olhando para os peitos do avatar dele e nem bate nele so na punhei
?BlackRider disse:Macro