servidor beta tem 300 players td dia ou vc n entendeu oq eu escreviemerson junior disse:boa bixo
kkkkkk boa
mds
boa
cara estes servidores vam ser resetados jaja ta no balso do admn ele ta de olho jaja
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!servidor beta tem 300 players td dia ou vc n entendeu oq eu escreviemerson junior disse:boa bixo
kkkkkk boa
mds
boa
cara estes servidores vam ser resetados jaja ta no balso do admn ele ta de olho jaja
cada com seus gostos néyTheEnd disse:jogo sv3 melhor é nenhum
boaLivinho disse:recomendo o Classic <3.<3
pse cada cada 1MICKOLA disse:Titan 1.0
Enviado de meu GT-S7392 usando Tapatalk
eu li mais a staff vai fazer o que mesmo fizeram com fenix 5 servidores mano !Ztrevor2154 disse:servidor beta tem 300 players td dia ou vc n entendeu oq eu escrevi
pse eu tb achoSpeediumZ disse:Eu acho que o fenix se destaca mais entre os demais servidores
boa parabensmarcospingu9 disse:Nenhum. Beta > ALL
Mas desses eu prefiro o Propano
aham capaz pergunta pro admnZtrevor2154 disse:a staff vai dar MR em servidor falido jumento beta n e falido
boaTHIGAMERxD disse:eu só jogo minigames ent..
pra mim é o minigames![]()
Ic3Manhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/1057-ic3man/ prezados jogadores não fale que você não sabe ! inocenteZtrevor2154 disse:mds deve pedir para ser burro e n saber oque e MR
então se eu fosse você para de ficar postando mensagens aki se não vou te denunciar ! já ta avisado !Ztrevor2154 disse:mds deve pedir para ser burro e n saber oque e MR
boa escolha tb jogo la !qqarclean disse:Origens !!!
boa escolha !yBiellzinBr disse:origens