Qual e o Servidor ideal pra começar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HamesCraft

Neutro
Entrou
Mar 18, 2015
Cubos
0
Bom Pessoal,

Eu começei a jogar craftlandia Semana passada e só hoje que eu me registrei, Nessa Semana eu estava jogando no Servidor chamado: Titan 2.0, Ele era muito ruim, e não gostei nem um pouco dele, Então venho aqui fazer o meu primeiro post no fórum para pergunta:

Qual e o Servidor Ideal pra começar?

Eu quero um servidor que seje ideal pra quem está começando a jogar Craftlandia agora, como eu.

bata a cabeça 3 vezes na parede e diga:
-escolha
-escolha
-escolha
ai pensa nos mais de 20 servidores da CL.
Ai para, e pensa dnv, e dps pense em autorreflexão, ai pense em filosofia, ai para, ai pensa em temas, dai pra frente, vc bate a mão na nuca da sua cabeça, e vualah, o servidor que você deve mais gostar.

PS: é só uma brincadeira, não leve a serio

Só de zueras msm isso, mas te recomendo vc ficar 1 dia em cada um, ai vc tem um certo "costume" e dai pra frente, fika mais facil de decidir

ultimatevinicius disse:
bata a cabeça 3 vezes na parede e diga:
-escolha
-escolha
-escolha
ai pensa nos mais de 20 servidores da CL.
Ai para, e pensa dnv, e dps pense em autorreflexão, ai pense em filosofia, ai para, ai pensa em temas, dai pra frente, vc bate a mão na nuca da sua cabeça, e vualah, o servidor que você deve mais gostar.

PS: é só uma brincadeira, não leve a serio

Só de zueras msm isso, mas te recomendo vc ficar 1 dia em cada um, ai vc tem um certo "costume" e dai pra frente, fika mais facil de decidir

Eu Estou falando sério cara. Qual e o Servidor ideal pra começa?

ultimatevinicius disse:
cara, abre o spoiler.
A minha opinião pode ser do servidor que você não goste
Ok, acho que irei tentar sua dica, mesmo que concerteza eu estarei perdido, eu vou tentar evoluir no servers sozinho.
Zorak89 disse:
Recomendaria Region 2.0, ou Sv.1
Joao Victor Vscky disse:
te recomendaria o sv1, o básico pra começar na cl.
Ja que duas pessoas recomendaram o Server 1, vou começar lá no server 1.

LycasKinG disse:
O Mais Legal E Facil CLASSIC ;-;
Classic foi o primeiro Server que fui tentar depois do Titan 2.0, ninguem me ajudava, então sai de lá, eu queria que alguem me ajudasse a começar em algum server :I

Server BETA onde todos te ajudam , literalmente , eu começei lá e em 1 semana já tinham me empresta 1 mob de 4 gaiolas de pigman .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar