O meu é o /money
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estamos falando de amigos virtuais, que são difíceis de se fazer por falta de contato pessoal, ninguém falou que nós não temos namoradas.deaths disse:Si não tem amigo nem namorada deve termds
Eu queria saber o melhor amigo , não melhores amigos ... mas servejurubebahb disse:Rubberfrog, milinudo,arcanjo23,daitiiz,seitixbr,otaviocng,fejaum.
iiLeo disse:Não tenho, sou solitario :v
Deveria receber Melhor respostaJoao Victor Vscky disse:O meu melhor amigo na Craftlandia é o Cubo.
Ai sim em parçazDarknessBr disse:O meu acho que é o Ic3Man, só tenho ele de amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
MingOne disse:estamos falando de amigos virtuais, que são difíceis de se fazer por falta de contato pessoal, ninguém falou que nós não temos namoradas.
Mas, eu não tenho :c
kkkkk vdd, mas e uma pena, eu sou casado.deaths disse:Si não tem amigo nem namorada deve termds
Casado com 18 anos ai sim em parça , 1 dia chego aiNemMcz disse:kkkkk vdd, mas e uma pena, eu sou casado.
Joao Victor Vscky disse:O meu melhor amigo na Craftlandia é o Cubo.
era minha foto antiga, e eu quiz botar agora -'deaths disse:
MDS copio minha foto?pegou 1 foto do mesmo personagem do mesmo anime pra botar no
mesmo lugar ... afz