Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Realmente poderia ter outros meios para ser resolvido, mas esse foi o meio que eles acharam.Disponha, estamos aqui pra conversar mesmo. Bom, quanto a questão da inflação das capiras, como eu disse poderiam haver outros jeitos, como aumentando o preço da maça dourada que é usada para fazer a capira, e dar menos capiras nos vips, mas realmente, havia uma inflação muito grande com as capiras, mas na minha sincera opinião seria melhor não ter mexido, com o tempo os itens inflacionam mesmo, isso é normal no mercado do jogo, mas eu acho que ele se auto-regula mesmo, o mercado de um servidor do minecraft não é uma coisa como o mercado em nível nacional, que precisa de interferências constantes, falando do minecraft em específico eu acredito na interferência mínima da staff na economia, e se intervir, não tomar atitudes agressivas como foi essa de tirar todas as capiras antigas que muitos (inclusive eu) tínhamos adquirido com dinheiro da vida real.
Realmente poderia ter outros meios para ser resolvido, mas esse foi o meio que eles acharam.
Obrigado pela atenção meu amigo.![]()
A diferença que o propano é o ÚNICO servidor da 1.8 né? O servidor está basicamente a mesma coisa dês de o reset que houve..QUALQUER alteração em servidores antigos, o pessoal reclama DEMAIS. Então, evitamos ficar mexendo muito em servidores muito antigos. No Destiny mesmo, por exemplo, quando foram implementadas coisas do Asgard, todos reclamaram, "Se eu quisesse coisa do Asgard, eu jogava lá"... Enfim.
QUALQUER alteração em servidores antigos, o pessoal reclama DEMAIS. Então, evitamos ficar mexendo muito em servidores muito antigos. No Destiny mesmo, por exemplo, quando foram implementadas coisas do Asgard, todos reclamaram, "Se eu quisesse coisa do Asgard, eu jogava lá"... Enfim.
Então, cuidar dos da 1.5 e como sempre esquecendo a 1.7 e 1.8..ta otimo como esta. de valor aos seus servidores cuidem dos servidores bom's tipo asgard e destiny nao criem sv novo porque toda hora sv novo desse jeito nao tem graça a gente upa a acc e vcs cria outros sv assim nao da![]()
Experemente lançar Redstone e que funcione corretamente ''Sem Dupes e Bugs/Lag'' pra ver se vão reclamar s2
/xuxa na 1.8 que seria muito top, servidor novo 1.8, entre outras coisas.
Voto: Neutro.
sugestões demoram meses pra serem aprovadas/implementadas.
Em questão ao Fórum, eu estou muito satisfeito!!! Agora sobre os servidores eu não estou jogando!!
Na verdade deveria ter um limite... tipo errar todos erram.... mas insistir nos erros é burrice... se o cara faz umas 5x não era para ter perdão....Verdade, é a máfia dos vips, uma vez um cara me roubou 6kk, a staff NÃO me devolveu, e no dia seguido do banimento dele ele comprou um vip e se desbaniu. Não sou contra desbanvip, bem pelo contrário, mas neste caso eu interpreto como impunidade.
Na verdade deveria ter um limite... tipo errar todos erram.... mas insistir nos erros é burrice... se o cara faz umas 5x não era para ter perdão....
acho que ja foi melhor