Qual e o Seu ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eduardo0202

Excelente
Banido
Entrou
Nov 8, 2012
Cubos
0
Bom Venho Aki para perguntar pra vcs quem e o seu designer preferido ou o melhor cara que faz designer :)
O meu e o [background=rgb(32, 32, 32)]OutlendiBR [/background]Eu acho que ele tem talento demais para ser um designer Ele tem muita criatividade e Fazer Coisas de Designer Por iso acho que ele muito bom e poderia ser um designer aki do forum quem concordar deixe sua resposta ae flw galera s2 :)

Bom Venho Aki para perguntar pra vcs quem e o seu designer preferido ou o melhor cara que faz designer :)
O meu e o [background=rgb(32, 32, 32)]OutlendiBR [/background]Eu acho que ele tem talento demais para ser um designer Ele tem muita criatividade e Fazer Coisas de Designer Por iso acho que ele muito bom e poderia ser um designer aki do forum quem concordar deixe sua resposta ae flw galera s2 :)
Acho que ele não tem chances pois ele só faz banners.
E para ser designer requer muito mais coisas.

Meu designer preferio: Bronzyado
E outros que eram e sairam: Pedrovitor e Neru

Acho que ele não tem chances pois ele só faz banners.
E para ser designer requer muito mais coisas.

Meu designer preferio: Bronzyado
E outros que eram e sairam: Pedrovitor e Neru
O [background=rgb(32, 32, 32)]OutlendiBR [/background]Tem chance sim não e atoa que a staff toda pede banners pra ele né fikadik ai :)

O [background=rgb(32, 32, 32)]OutlendiBR [/background]Tem chance sim não e atoa que a staff toda pede banners pra ele né fikadik ai :)
a staff não pede, ele dá.
E volto a repetir, apenas com banners
Ele não tem chances.
Pois o fundamental para ser designer é manter
A área designer organizada, atendendo pedidos.
Resolvendo dúvidas.
E não apenas fazendo gifts.

a staff não pede, ele dá.
E volto a repetir, apenas com banners
Ele não tem chances.
Pois o fundamental para ser designer é manter
A área designer organizada, atendendo pedidos.
Resolvendo dúvidas.
E não apenas fazendo gifts.
¬¬ falo nada mais ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar