A profissão que quero exercer não está na lista o.o mas quero ser uma técnico de informática ou um seila '-' eu gosto de mexer com componentes de pc tipo abrir mexer etc huehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sério, você deveria ta estudando há anos, é uma área que eu amo, porém não tenho condições financeiras então eu logo desisti, e outra e uma área muito concorrida na minha sala tem 5 pessoas que realmente tiram notas boas e tudo mais que querem trabalhar como cirurgião, clínico...Defenderr96 disse:Medico \o/
Ainda tenho 13/14 anos mais estudo mtojvsaito disse:Sério, você deveria ta estudando há anos, é uma área que eu amo, porém não tenho condições financeiras então eu logo desisti, e outra e uma área muito concorrida na minha sala tem 5 pessoas que realmente tiram notas boas e tudo mais que querem trabalhar como cirurgião, clínico...
Vamos gogo pawer rangers hora de mofar hueheueheueeheueAstral94 disse:eu sou robin vamos salvar o mundo?
Fraga disse:A minha vai ser cafetão se deus quiser, as melhores quem vai ter sou eu <3
Dragon newbzDragon2070 disse:Alcoólatra -qqqqqq