Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alcançar 1 numero gigante de pesca no fenix.iuri123san disse:Olá,
queria saber os seus objetivos dentro da craftlândia, vejo muitos players que não sabem o que fazer, pelo fato de não ter um objetivo.
Então, queria saber mais de vocês em relação a isso, e se vocês acham que são capaz de conseguir tal objetivo.
MarcioJr disse:O meu também, mas agora o Servidor Fenix, eu queria chegar no /mctop 1 e conseguir entrar no money top.
Cross disse:Recuperar minha acc banida que já foi STAFF a [member='SrTysav], só preciso de VIPÃO q-q
JLS2015 disse:O meu principal e objetivo que mais quero alcançar é ser um membro da STAFF e ter sucesso no mesmo.
iMattw disse:Me dirvetir u.u e jogar com os amigus!! <3
JmarceloGames disse:Não, tenho mais nenhum objetivo.
iThamR disse:Meu principal objetivo é a vingança, matar um certo alguem q-q - By: Sasuke
editon disse:Não sou capaz.Quero que alguem me de 40kk
zJunioR51511 disse:Ser membro da STAFF.
iWasmachineXDD disse:Eu acho que sou capaz sim
juankinghc disse:ir pvp , ficar rico e pá :_:
nawyXD disse:Eu não o que eu faço da minha vida -q tenho uns objetivos ae, mas prefiro guardar segredo :v
Kit005 disse:Ser STAFF e... e... jogar.. ué ashuasuhaua
yBiellzinBr disse:me divertir ué
Theunando disse:Meu objetivo é ajudar ser ajudado e consegui uns VIP
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Ser membro da staff é algo muito importante, não entrem só pra ter seu nome na ChengeLog.gabkil194 disse:alcançar 1 numero gigante de pesca no fenix.
E quem disse que quero ser da STAFF ? q-qiuri123san disse:Ser membro da staff é algo muito importante, não entrem só pra ter seu nome na ChengeLog.
Me referi a grande maioria, que disse que queria ser da staff.Cross disse:E quem disse que quero ser da STAFF ? q-q
Eu já fui heuaehu Meu cargo foi até a Moderação dps sai por motivo internos![]()