Qual é seu mano manolo no serve ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vhtk,joca,thezombie,danielbataalfa,angelonhas,cota,ulyssesfreitas,johnlucas2014,rafaborges2309,scottrobinn,lucasbrusco,cainhogamer,lipe2013 etc..

O único que eu "conheço" é o Shaunn14 (Meu primo na real)
Não cv muito com as pessoas e jogo a pouco tempo. .-.

~~ Sejam meus amigos e ajude um alone -q ~~

Não tenho amigos de verdade, só pessoas que falo no chat do clan....de resto nenhum amigo '-'

Nem_li, chucknorris1212, gabi1806,TheFreenzer(ñ é mais ;-; parou de jogar._,),Pretolord...

s2 turminha do sv1 <3

Misterbuck e Higorex ! :P

Embora o Misterbuck jogue mais Habbo eu ja passei bons e velhos momentos com ele, era muito épico. XD

Embora o Higorex noia todo não querer me dar 500k e eu devolver (pra testar confianca) eu ainda gosto daquele fumant !

Abç noia <3

Misterbuck e Higorex ! :P

Embora o Misterbuck jogue mais Habbo eu ja passei bons e velhos momentos com ele, era muito épico. XD

Embora o Higorex noia todo não querer me dar 500k e eu devolver (pra testar confianca) eu ainda gosto daquele fumant !

Abç noia <3

São muitos, mas os que eu mais gosto de falar/zuar são: [member ='zMaibuk'] / [member='xReTTurnS'] e [member ='Guilher7'] .

Ps: tópico de 1 ano, oloco.
Ps2: fodam se os bbcodes q-q

Kinectz, Zoroaark, Fantashy05, GoldBKT, Snake272Loko... e vários outros , mas esses são os mais
______________________________________________________________________________________________________________________________________

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar