Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Assim é bem melhor ^^
zikanabalda & cbrayan97![]()
A e nao se esqueçam do meu amiguinho jeff
![]()
A e nao se esqueçam do meu amiguinho jeff
![]()
skeleter e o lindo tesudo do bear e o maravilhoso tesudo do triplehxdd
skeleter e o lindo tesudo do bear e o maravilhoso tesudo do triplehxdd
Ownnn *-* kkk se eu fala todas as pessoas n dá pq é mt e vo esquece alguém asuhasTriplehxdd , Chicrete e toribax :3
Te muitos XD
mas tem 3 que eu conheço desde ano passado, que é o kohenkyo (banido), gabrielglb (banido) e KuronoK (banido)
[font=comic sans ms']Nem tenho...Ninguém gosta de mim... [/font][font=comic sans ms']: ([/font]
SIm cara ja li os do rake muitas vezesTu curte muito o Minilua.com!!!! Os contos que tem o Jeff são bons mas prefiro os do monstro Rake
se for assim você sera forever alone para sempreMeu mano é o Forever Alone da up q me ajuda a fazer amigos!
EU ja sabiaAmigos lindos os seus, parabens *-*
penkinha, dbnt2, matheusaugsto, o subb, goold, kasam, fatareli, matheusuzumaki, jackee, brn14, a musicxlover, m4chine, thefabking, caiovs, petruszs, o savioscc, brxtrollface, ic3manbr, gears, netolokao, kenml
:-]
SIm cara ja li os do rake muitas vezes
igual os q gosto -qqpenkinha, dbnt2, matheusaugsto, o subb, goold, kasam, fatareli, matheusuzumaki, jackee, brn14, a musicxlover, m4chine, thefabking, caiovs, petruszs, o savioscc, brxtrollface, ic3manbr, gears, netolokao, kenml
:-]