Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O cara pede qual o top 5 anime , ou seja pra quem tem um top 5 , aí vc nem tem , nem assite anime oq faz numa área de animes ?cubar ?olha o botecolandia , só to dizendo que isso é desnecessário sua intensão foi de cubar n tem nenhuma criança aquiiDreentZ disse:Oxi só falei que não assisto
Ta se doendo pq mermão?
Nem o cara que fez o próprio post ta se doendo kkkakakka
UéiSkyFallBR disse:O cara pede qual o top 5 anime , ou seja pra quem tem um top 5 , aí vc nem tem , nem assite anime oq faz numa área de animes ?cubar ?olha o botecolandia , só to dizendo que isso é desnecessário sua intensão foi de cubar n tem nenhuma criança aqui
pigblocker disse:Legal :cPorra, você não sabe o nome do teu top 5? kkBrincadeira, o nome certo é Monster Musume no Iru Nichijou
Bom Gosto ^^tjb disse:Zero no Tsukaima
Toradora
Golden Time
Angel Beats
Ai sim hein? Seh loiroxLesterBR disse:1 - Eu a patroa e as crianças
2 - Um maluco no pedaço
3 - Arnold
4 - Chavez
5 - Teletambis
Eu ainda não assisti Corpse party, mas já joguei o jogo, o anime e o jogo são parecidos? O anime é tão bom quanto o jogo?leolemo disse:1°- Maken-ki !!
2°- Asobi ni iku yo
3°- higurashi no naku koro ni
4°- Upotte !!
5°- Corpse party
Bônus !!
6°- H.O.T.D
7°- Strike the blood
ja vi mto mais q isso, mas esses foram os melhores pra mim![]()
Massa :vLadyFX disse:1 CDZ
2 Full Metal
3 Super 11
4 DBZ
5 BeyBlade
Black Bullet <3Mcwest disse:1 - Black Bullet
2 - Nanatsu no Taizai
3 - Shingeky no Kyojin
4 - Danmachi
5 - Tokyo Ghoul
Bonus.
6 - Tokyo Ravens
7 - World Trigger
8 - Overlord
Ok, né :vzSteveG4mer disse:Na minha opiniao death note é o melhor, cry :v
Eu comecei a assistir To Love Ru, mas eu parei naquele episódio da primeira temporada que tem um gata alienígena e ela começa a amar um cara, algo assim ;-;puppylover1716 disse:shaushaus Os Nomes São Japoneses ué ;-;Por em quanto por agora tou vendo To Love Ru :3 Muito Foda ;-;
Difícil dizer só 5, já assisti muitos animes excelentes(inclusive todos os que vc falou) e a cada temporada aparece mais 3 ou 4 kkkk, o pior é que com o tempo fica difícil lembrar deles, vai uns ai por alto:pigblocker disse:Oi pessoal :vGostaria de saber qual é o top 5 anime de vocês :cO meu:1 - Zero no Tsukaima2 - Toradora3 - Chuunibyou demo koi ga shitai4 - Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii wake ga nai5 - Sakurasou no pet na kanojo*Bônus*6 - Golden Time7 - Angel BeatsComentem ai o de vocês
Kiseijuu é muito bom o/KingYellow disse:1 - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
2 - Nanatsu no Taizai
3 - Mirai Nikki
4 - Bleach
5 - SAO
Another é uma delicia, meu amigo fez um desenho da Mei, mas não me deu, porque ele é vacilão e.eGary McKinnon disse:1- Hellsing
2- Another
3- Deadman Wonderland
4- Gantz
5- Mirai Nikki
6- Tokyo Ghoul
7- Elfen Lied
Os anime que eu mais gosto <3
Valeu, vou assistir esses animesdidoda disse:Difícil dizer só 5, já assisti muitos animes excelentes(inclusive todos os que vc falou) e a cada temporada aparece mais 3 ou 4 kkkk, o pior é que com o tempo fica difícil lembrar deles, vai uns ai por alto:
Obs. A ordem não indica qual é melhor, são todos ótimos.
1º- HunterXHunter(clássico, ñ gostei do 2011 :/)
2º Fullmetal Alchemist(o 1º pois ñ gostei do Brotherhood)
3º Elfien Lied(Esse eu não esqueço ;-,
4º Angels Beats(Esse também não dá pra esquecer :3)
5º ...
Obs2. pelos que você listou, caso não tenha visto ainda, te recomendo: Acchi kocchi, Ano Natsu de Matteru, Dantalian no Shoka, Fortune Arterial, Gosick, ... vou parar por aqui pq não gosto de fazer textões, se gostou dou mais dicas depois![]()
To esperando temporada 3 de Tokyo Ghoul ;-;pigblocker disse:Another é uma delicia, meu amigo fez um desenho da Mei, mas não me deu, porque ele é vacilão e.e
Eu não gosto de TG, a primeira temporada foi legal, mas a segunda foi péssima, parou de seguir o mangá e fodeu tudo ;-;Gary McKinnon disse:To esperando temporada 3 de Tokyo Ghoul ;-;
Charlotte é muito foda ;-;iEleetric disse:1 - Charlotte
2 - S.A.O
3 - K!
4 - High School DxD/New/Born
5 - Kuroko no Basket
OQUEEEELegiado Gamer disse:1 - Mirai Nikki
2 - Zero no Tsukaima
3 - Death Note
4 - Todos os Dragon Balls
5 - Naruto
to ligado, já vi todosEu não gosto de TG, a primeira temporada foi legal, mas a segunda foi péssima, parou de seguir o mangá e fodeu tudo ;-;
Ahh, e sabe o nome da terceira temporada de TG? Tokyo Ghoul: Pinto
HAHA, nunca me canso de rir disso ;-;
Charlotte é muito foda ;-;
OQUEEEE
Mirai Nikki em cima de Zero? BLASFÊMIA!!!
Brinks kk :v
Se você gostou de Zero assista a todos os animes do meu top5, são todos deste mesmo gênero