qual foi a 1° coisa q pensou sobre a craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

christofer11

Bom
VIP
Entrou
Fev 25, 2012
Cubos
0
Bom como o titulo diz...

Quando eu vi a craftlandia pela primeira vez eu pensei ....
Vish q q eu tou fazendo aqi com a s construcões do spawn me deixava no chao ...

kkk é isso espero q gostem do topico

Pensei em um servidor com mais aberto em questão das permissões '-'. Por exemplo, voar. Na verdade eu olhei pra craftlandia sabendo que agora eu poderia mostrar minhas casas/pixel arts para os meus amigos. =)

Pensei em gnomos amarelos cantando We Are the World em parceria com a Banda Djavú enquanto 6 suricatas assassinas comiam o intestino delgado do Serginho Groissman que por sinal é um péssimo nadador.

Eu fiquei tentando quebrar os blocos do /spawn, tentando achar uma casinha pra morar hahahaa

Eu falei:
Vish bruno (meu amigo) to caino no infinito aki no inicio do jogo, vai achano um terreno pra nóis construi nossa casinha de barro e depois colocar umas madeira em volta. .-.

Pensei: Como eu construo n consigo distrui blocos sera q temque compra aqui no spawn msm? como consigo dinheiro? dps peguei a mania

Eu simplesmente não acreditei, passei de jogar minecraft sozinho pra jogar um num server com economia, factions, e 160 players.

Pensei:"hmm talvez esse possa ser o começo de uma boa história..."que me faz lembrar "Listen to my story,......this may be our last chance..."entendedores entenderão.....

Pensei em gnomos amarelos cantando We Are the World em parceria com a Banda Djavú enquanto 6 suricatas assassinas comiam o intestino delgado do Serginho Groissman que por sinal é um péssimo nadador.
Eu pensei quase a mesma coisa só que nao era o Serginho Groisman era a Angélica

Eu tava jogando multiplayer pela 1° vez eu não conseguia entra em nenhum server dai eu consegui e eu pensei carai consegui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 de maio de 2011.

Me cadastrei no Fórum do Craftlândia.
Me cadastrei na Whitelist para entrar no único servidor existente da Craftlândia.

Fui convocado por um amigo que me falou que as pessoas voavam e tacavam raio neste servidor.
Ai ele me disse que só os admins faziam isso e.e

Mas a primeira impressão que eu tive na minha cabeça antes de conhecer eu pensava que era tipo Hogwarts -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar