VC tbm :Vkisucolk disse:e o que ela te falo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VC tbm :Vkisucolk disse:e o que ela te falo
kkkkkkUptolipe disse:Que absurdo... ;-;
Me: eu e uma menina estavamos agachados na prateleira da bliblioteca , procurando uns livros para a professora , eu tava mt gripado e toda hr eu ficava " chupando " o nariz , ai aquelas mulheres que nao fazem nada o dia td e usa um oculos enorme veio ajudar agente e virou a bunda pra minha cara, ai a menina começou a rir de min e eu tb n aguente e ri mt , ai a veia olhou pra min e antes dela perguntar " pq vcs tao rindo " eu espirrei uma bolota na cara dela.
Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
mema coisa heuehuehuehueheuhzTainhaGautinho disse:Eu dei um mijão na sala de aula pq a prof n dx eu sair huehuehue
'-' mt vidaloka isso vei kkkDetzRX disse:mijar na sala de aula a te amo da dona nao deixo eu sair ai eu mijei la msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNightEmperor disse:Fui na cantina LOTADA com umas 50 pessoas e daí eu tava na fila, tinha umas meninas menores ali, fui bancar o engraçadinho com meus amigos e daí falei com voz de retardado sou u ursinho pooh eeeeeeee.eeeeee, daí uma das menininhas no meio de todo mundo:
- Então vc é o ursinho pooh mais feio que eu já vi
n sabia onde enfiar minha cara!
( ͡° ͜ʖ ͡°)mrofiline1 disse:Foi quando mostrei meu pa1 para um menina ela fico toda tímida hahshasha
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Comigo foi a mesma coisa, só que eu pensava q era a minha mãe, passei uma vergonhaOVERPOWERING disse:Abracei um cara por tras na rua, achando que era meu pai (parecia d+ de costa kk)
você deve odiar o seu irmaoMijar no quarto do meu irmão
Tacar um chinelo nas bolas do meu irmão (ele tava saindo do banho)
Cagar no meio da loja (tinha 2 anos kkkk)