Qual foi a sua maior "noobisse" na craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nunca fiz nenhuma noobisse... :fuckyeah:

não é sério amenos que tu considere noobisse perguntar para as pessoas do server aonde eu construía no primeiro dia...

Construir uma casa gigante no /minerar, no primeiro dia de jogo.
Mas até que foi bom, ganhei terreno na staff city depois -q.

Fazer uma plantaçao 40x40 de cobblestone me invadirão e ainda eu denuncei

No meu primeiro spleff eu tentava ficar quebrando a bedrock em baixo de mim com uma pá e depois virou neve e morri

No craftlandia: chamar de hack todos que usavam o magic carpete (eu não sabia que era privilegio vip [mas tem muito tempo]).
No Sigle play: Nenhum :fuckyeah:

fui da uma de troll nos nbzin,pedi pra eles digita /kills,q ganhava 1 diamante,eu fui digita pra pra els como escrevia e acabei digitando eu msm .-. e morri -q

no craftlandi acho q nao fiz nada de tao grave mas no single player em sem quer explodi minha casa com TNT kkkkkkkkkkkkk

não é sério amenos que tu considere noobisse perguntar para as pessoas do server aonde eu construía no primeiro dia...

tu ainda é nb '-'

coisa mais nub q ja fiz foi no meu 1 nick conseguir 35k e perder a senha :x a mais hoje sou rico de money :D .... MAIS OS 35K AJUDARIA MUITO EM ^^

no meu primeiro dia de minecraft nao sabia fazer nada e exclui...1 ano depois fui jogar denovo (isso faz 1 mes) e nao parei de jogar 1 dia des de entao

a minha foi.... doar todo meu dinheiro quando tinha parado de jogar e depois voltei.............
:wallbash:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar