tive o prazer/desprazer de ser rivais dele kkkkkkkkk, os cr eram chato porra... netinho,joy e companhiaA THS tem nome pra um caralho, os cara era embaço em pai kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tive o prazer/desprazer de ser rivais dele kkkkkkkkk, os cr eram chato porra... netinho,joy e companhiaA THS tem nome pra um caralho, os cara era embaço em pai kkkk
KKKKKKKKKKKKK pdctive o prazer/desprazer de ser rivais dele kkkkkkkkk, os cr eram chato porra... netinho,joy e companhia
adoro semear o caosOLHA A PIPOCA TA 2,50 REAU + ÁGUA 3 APRECIE A TRETA QUE ESSE JOVEM CAUSOU KSKSSKKS
:v
kkkkkkkkkkk btfObviamente que foi a linda da THS com o oveercroquete, tenho orgulho e raiva de ter participado deste clã HUSRHU
eu era do Heaven pai, devo ter o nick parecido do teu amigo hshsheae zextreme , cria do deadly mrm?
Os melhores eram os nossos se for vc msm, SFD, BdS, Myt, Ngu e Woh <3
THS sim, mais a EcT não achoTHS E EcT. OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS
hahahah btf menConheço Clan nenhum também kkkkk
Boa heheO meu![]()