AQUI POSTE SÓ OS ANIME DA TEMPORADA DE VERÃO , OS QUE LANÇARAM NO VERÃO , EX PRISON SCHOOL E OVERLORD ... , NAO POSTE CARTOONS , COMO SIMPSONS , OU ALGO DO TIPO AQUI É ÁREA DE ANIME SE NAO SOUBER NAO RESPONDA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CONCERTEZA ABSOLUTA FOI TO LOVE RU DARKNESS 2ND MELHOR ANIME EVER VEI tambem eu gostei,pq achei bastante legal o final da 4 temporada deixo a desejar mais episodios mas isso aconteceiSkyFallBR disse:Atençao , Comentários como: Não sei , Nem assisto ou coisas do tipo , serão classificadas como Desnecessária e com intençao de Cubar
Vote na enquete e comente porque voce achou o anime legal
Pra mim foi Prison shool , gostei demais da comédia e dos jeitos que eles arrumam pra fugir daprisãopescola
Temporada de verão , one punch man é temporada de outonovinicarti disse:Faltou o One Punch man ae em
Zoa nao pow , os cara fica brincando apkdokasod isso é serio , eu disse animes da temporada de verão, ce vem falar de cartoon que n tem nada a ver , é melhor nem responderzInkubi disse:Simpsons e Family Guy
Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
CubeiroMr Saw disse:Yu-Gi-Oh! é o melhor
D oq ?BigMikeGRR disse:DzB ganhou e melhor
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
iHawking disse:Bob Esponja ta na lista?
Vcs sabem que Simpsons e Bob sponja sao cartoon e nao anime e mesmo assim comentam , mds , aqui é área de anime man , se nao souber nem responde, desclpa a grosseiria mais tem que ser assim se nao os cara bagunça103queijos103 disse:Simpsons não ta na lista aff
tbm to esperando asdpadsakopo aos poucos ta lançando ep sem cesura ja ta no ep 4 sem censuraleolemo disse:Só votei em to love ru pq era o unico q eu vi, mas ainda nn vi a darkness 2nd pq to esperando lançar sem censura![]()
Manda o site q tu achou ai !! to procurando igual a um doido e nn consigo achar, igual a hyperdimension neptunia, to procurando em tudo to é site de anime e nd de achariSkyFallBR disse:tbm to esperando asdpadsakopo aos poucos ta lançando ep sem cesura ja ta no ep 4 sem censura
Parece que na ecchi central tem , eu acho que foi esse o site que postava sem censura e ainda dizia os diasleolemo disse:Manda o site q tu achou ai !! to procurando igual a um doido e nn consigo achar, igual a hyperdimension neptunia, to procurando em tudo to é site de anime e nd de achar