Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tlgd kk tô lembrando agr de alguns kkiWasmachineXDD disse:Aurora, sem sombra de dúvidas..
Ta faltando alguns Servidores ai man....
Mg é foda dms <3B U I L D Youtube disse:Minigames
A U R O R A Slc que sdds dessa época <3Otosaka disse:A U R O R A
Mg de 2014 era muito bom kk <3Gabriel194 disse:Minigames 2014sdds
Destiny tá legal em geral fala dele kkzGuiTM disse:Destiny asuashas -q
Destiny é foda mais mg nada supera rs <3KauanGaming disse:Destiny - mais prefiro o mg -q
Destiny tá foda em geral tá falando dele kkjpnl disse:O destiny eu ainda jogo e é muito bom.
Classic era um dos melhores serversYurii0 disse:CLASSIC COM CERTEZA !!!
Kratom era legalGiovaniMariano disse:Kratom, pois marcou o meu inicio na c.l, com certeza foi muito legal jogar naquele servidor, mineirando 24hrs só para poder comprar um terreno de 1k. sdds daquela epoca.
dms, você jogou lá??xLuizBR disse:Kratom era legal![]()
Not só entrei uma vez pra zuar com os parça kk mais parecia dhr era 24 horas vivo o server lá slc só via os mlk na diversãoGiovaniMariano disse:dms, você jogou lá??
Né slc, eu lembro que comprei um vip e vendi na sorte por 200k (vip na promo). Isso sim que era economia dahora, quase não existia macros de farm, bons temposxLuizBR disse:Not só entrei uma vez pra zuar com os parça kk mais parecia dhr era 24 horas vivo o server lá slc só via os mlk na diversão
Dps se pa colo aiyahpriori disse:eclipse