Qual foi o seu maior vacilo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dupado, me achar q tava cheio de itens(tava cheio pra krl msm) e dps ter tomado 00

Ter dropado meu set p10umb10 pra um carinha que eu tinha acabado de conhecer com a finalidade dele só ver o p10umb10. Só que ele roubou ;-; né ::>>> [member=TyEstrupo] , [member=SnooopXD] , [member=DuuF] .

Virar amigo de 1 ladrão / hack e ser roubado por ele sabendo que era ladrao ! mais tentei confiar ;-; ! perdi um acc com 600 de pesca ;-;

Hotbull disse:
Ter dropado meu set p10umb10 pra um carinha que eu tinha acabado de conhecer com a finalidade dele só ver o p10umb10. Só que ele roubou ;-; né ::>>> [member=TyEstrupo] , [member=SnooopXD] , [member=DuuF] .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprei meu primeiro p4 a 1 ano e 7 meses atraz e acha que era o top e ir x1 e dropa em 3seg

Malandrao disse:
Qual foi o seu maior vacilo no servidor ?
Os meus foram dois.
Um booom tempo atras eu comprei vip e decidi fazer uma loja, chamei um cara para construir e ele cobrou 40k(era muito na época) a loja ficou toda quadrada e eu paguei.

Uma vez eu tava afim de ir PvP ai eu peguei um set P2 sem querer e fui com uma espada S5 (O que era raro na época) dropei pro cara em dois segundos e achei que ele tava de xiter.
sauhshu Cheater

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar